RETIRO DE PÁSCOA GERAÇÃO AÇÃO: DESPERTA IGREJA!

Detalhes do Evento

  • Início: Sexta | 07 de abril de 2023
  • Término: Domingo | 09 de abril de 2023
  • Entrada: 09:00/10:00
  • Sítio do Gugu

RETIRO DE PÁSCOA GERAÇÃO AÇÃO: DESPERTA IGREJA!

Olá, irmãos!

Este ano retornamos com nosso retiro, realizado no final de semana da Páscoa, do dia 7 ao dia 9 de abril.

Foram 3 dias em que nos desconectamos do mundo e nos aproximamos mais de Deus.

No primeiro dia, tivemos muito lazer na parte da manhã e da tarde. À noite, celebramos nosso primeiro culto com a pregação do Pastor Evandro Paiva, regente da nossa Igreja. E por último, um concurso de fantasias bíblicas muito criativo!

No segundo dia, embora bem chuvoso, durante o período da manhã separamos um momento de oração a sós com reflexão na palavra de Deus. Logo após, ocorreu uma reunião com a pregação do Pastor Fábio Américo, auxiliar da ICNV Foz do Jordão em Campo Grande, que faz parte de nossa Igreja. A tarde foi de lazer, com direito a filme. À noite tivemos mais um culto, este com a pregação do Pastor Átila Bezerra, auxiliar da nossa Igreja. E por fim, ocorreu a "Noite de Gala", onde os participantes desfilaram com roupas elegantes de festa.

No terceiro e último dia, ocorreu mais um momento de oração a sós com Deus e a última reunião, com a pregação do Líder do Geração Ação Adolescentes da nossa Igreja, Bruno Kaiza. Depois do almoço e tempo livre, encerramos mais um retiro que nos deixou boas lembranças e, certamente, mais achegados a Deus.

Ano que vem, se Deus assim permitir, teremos mais um retiro para ficar na história do Geração Ação Jovens e Adolescentes desta Igreja que, possivelmente, será no Recesso de Carnaval. Você que não foi este ano, não perca essa oportunidade! Faça parte desta história também!

Comentários (0)

Envie um Comentário