O time de futebol americano New Orleans Saints venceu sua partida de abertura da temporada de forma dramática, derrotando o Tennessee Titans por 16-15 no Caesars Superdome. No entanto, o destaque da partida foi o linebacker Demario Davis, que compartilhou uma incrível história de fé após o jogo.
De acordo com Religion Unplugged, vez de falar sobre a vitória, Davis reservou cinco minutos para agradecer a Deus pela rápida recuperação de sua filha Carly-Faith, de 4 anos, que havia sofrido uma convulsão apenas dois dias antes.
Nesse sentido, ele iniciou a coletiva de imprensa pós-jogo de maneira “não convencional”, tirando uma Bíblia e lendo em voz alta Apocalipse 3:20: “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”.
“Quando digo a vocês que tive a chance de ouvir uma batida de Deus. E o que quero compartilhar é que temos a oportunidade de jogar este jogo, e é ótimo. E houve tantas coisas incríveis que aconteceram naquele jogo. E todos querem ouvir sobre elas”, disse.
Logo, Davis compartilhou sobre a batida que ele ouviu, descrevendo a convulsão de sua filha e a chegada dos paramédicos. O cristão praticante compartilhou que sua filha Carly-Faith já havia sobrevivido a um raro câncer chamado retinoblastoma quando tinha apenas 10 meses de idade.
Assim, após o ocorrido, Davis contou que quando estavam no hospital, ele orou pela recuperação de sua filha e compartilhou sua experiência de ouvir a “batida” de Deus durante a noite. Ele ficou impressionado com o poder da oração e a melhora surpreendente de sua filha.
Por fim, Davis conectou a passagem da Bíblia com sua experiência e incentivou as pessoas a estarem abertas para ouvir a “batida” de Jesus em suas vidas. O vídeo da declaração do jogador após o jogo foi postado nas redes sociais do New Orleans Saints e rapidamente se tornou viral.
Notícia: Gospel Prime