0

APLICATIVO "BÍBLIA PARA CRIANÇAS" ATINGE MAIS DE 100 MILHÕES DE USUÁRIOS NO MUNDO

  • O aplicativo “Bíblia para Crianças”, criado pela YouVersion e OneHope, ultrapassou a marca de 100 milhões de usuários após 10 anos de lançamento.

    Criado com o objetivo de atrair crianças para interagirem com a Palavra de Deus conseguiu ultrapassar as barreiras, sendo compartilhados em diversos países com os idiomas inglês, espanhol, português, chinês, francês, polonês, mongol e suaíli.

    “Através desta experiência bíblica, estamos vendo crianças em todos os países se apaixonarem pela Palavra de Deus”, disse Rob Hoskins, presidente da OneHope. “Somos apaixonados por equipar a Igreja global para envolver a próxima geração com histórias interativas da Bíblia e ajudar a estabelecer uma base para o crescimento espiritual futuro.”

    A versão disponível no Brasil, para Android e iOS, conta com recursos interativos com mais de 40 histórias bíblicas animadas, animações interativas e atividades divertidas para que as crianças memorizem as lições do Livro Sagrado.

    “Sabemos que a influência mais importante na vida de uma criança é sua família”, compartilhou Bobby Gruenewald, fundador e CEO da YouVersion. “Com isso em mente, estamos realmente encorajados a ver milhões de famílias em todo o mundo escolherem consultar a Bíblia e aprender sobre Deus juntas.”

    Notícia: Exibir Gospel

    Comentários (0)

    Envie um Comentário