1

DESESPERANÇA E SUICÍDIO - COMO VENCER?


  • O ser humano é complexo, seja em que idade estiver, condição social e circunstâncias. Não é fácil saber os porquês de determinadas atitudes tomadas na vida. Algumas delas surpreendem àqueles que pensam nos conhecer muito bem. Estou lendo e vendo sobre pessoas desesperadas que chegam a ter ideações suicidas, quando não executam o que idealizam. O que conduz alguém ao abismo? Ele mesmo, uma opressão maligna, aumento da desesperança, crises existenciais, ou o pecado é a origem desse mal? É o que vamos ver em uma Nova Série que iniciaremos nas Quartas e Quintas-feiras nas ICNVs Paciência e Mendanha (Culto de Ensino e Avivamento). Vamos conhecer o problema e orar por todos que se sentem afetados.

    Traga pessoas que você sabe que precisam ouvir sobre DESESPERANÇA E SUICÍDIO.


    Evandro Paiva é Bacharel em Teologia, Psicólogo, Pós-graduado em Terapia Familiar e Pastor Regente na ICNV Paciência a mais de 20 anos.

    Comentários (1)

    1. avatar
      Responder
      vanilson diz

      bom dia um tema muito bom eu mesmo apos cometer um pecado mais a ciencia de ter pressao alta entrei em uma depressaoquando era da assembleia de Deus mais pelo favor de Deus consegui vencer nao desejo isto para ninguem foi orrivel.

    Envie um Comentário