0

A SOMA DE TODOS



  •    Na nossa convivência na Casa do Senhor precisamos suprir as falhas uns dos outros. Se um sabe cantar o outro sabe arrumar uma mesa de Chá; Se um sabe pregar o outro sabe ensinar; Se um sabe recepcionar, o outro sabe encantar, Se um sabe liderar o outro sabe servir...A soma de todos monta o mundo ao nosso redor, e um e outro se completa. Precisamos aproveitar mais a união de todos os talentos enquanto a temos. Não que mais tarde com a ausência de um o mundo vai desmoronar, mas todos aprenderemos a fazer o melhor com os que estão, ainda, dispostos a somar. 

       Abra mão do individualismo, pense "nós" do que só em você, pois sabemos que a ideologia mais dominante por aí é que cada pessoa deve buscar o que é bom para si, não importando se isso vai agradar a todos. O Salvador veio para todos e exortou os Seus discípulos a não ficarem na fissura de quem é o maior? Quem é o menor? Isso nunca será importante no Reino de Deus.

    Evandro Paiva é Bacharel em Teologia, Psicólogo, Pós-graduado em Terapia Familiar e Pastor Regente na ICNV Paciência a mais de 20 anos.

    Comentários (0)

    Envie um Comentário