2

NESSE ANO DE 2018...

  • Nesse ano de 2018, certamente, muitos ouviram palavras que alimentaram sua alma de gratidão ou de tristeza/angústia.Se foram de tristeza/angústia, certamente, alguns abrigaram dentro de si, "ervas daninhas" e, agora, estão tendo dificuldades de arrancá-las do jardim de suas mentes. Mas, a minha esperança é que você, também, seja capaz dese lembrar das palavras construtivas que foram proferidas no exato momento em que você mais precisou. Espero que você feche o ano com aquilo que o Profeta Jeremias escreveu: "Quero trazer a memória o que me pode dar esperança" (Lm 3.21).

     

    Você pode escrever pra mim quais foram as palavras que mais te edificaram esse ano?

     

    Evandro Paiva é Bacharel em Teologia, Psicólogo, Pós-graduado em Terapia Familiar e Pastor Regente na ICNV Paciência a mais de 20 anos.

    Comentários (2)

    1. avatar
      Responder
      Átila Bezerra diz

      Que bom, irmã Michele! É maravilhoso saber o que o Senhor tem feito no meio de nós! :) ??

    2. avatar
      Responder
      Michele diz

      Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Essas foram as que mais ouvi e guardei em meu coração, e pra muitos vem logo em mente coisas materiais a serem acrescentadas, mais para a honra e gloria do Senhor o que mais foi acrescentado foi na minha vida espiritual. Amém e louvo a Deus por isso.

    Envie um Comentário