SETEB

O Seminário Teológico de Base (SETEB) é um alicerce de conhecimento bíblico para todo cristão, sobre o qual se constrói uma vida cristã saudável. O primeiro ano consiste de quatro livros que abordam os fundamentos doutrinários, o conhecimento básico que todo discípulo de Cristo deve ter. Este material é usado pela Igreja Cristã Nova Vida há mais de vinte anos com mais de 25 mil alunos formados. Os livros da série SETEB – Fundamentos da Teologia nos guiam pelas doutrinas centrais do Cristianismo a fim de auxiliar todo cristão a crescer na sua fé por meio do estudo aprofundado das Escrituras Sagradas:


SETEB 2019:
SETEB 1 – Primeiros Passos
Toda jornada começa com um primeiro passo. No caso da jornada cristã, esse primeiro passo consiste na resposta de arrependimento e fé ao anúncio do evangelho de Jesus Cristo. Mas quais são os passos seguintes nesta caminhada?
Nesta pequena obra, apresentamos os princípios básicos da fé e da vida cristã a fim de auxiliar todo novo discípulo de Jesus Cristo na sua caminhada e no seu crescimento espiritual. Que estes Primeiros Passos sejam os primeiros de muitos na jornada de todo cristão!

SETEB 2 – Fundamentos da Teologia: A Bíblia, a Criação e as Alianças de Deus
Se a fé vem pelo ouvir da Palavra de Deus, então como ela cresce? Neste livro você encontrará respostas a perguntas como:

  • O que significa crer que a Bíblia é inerrante e inspirada por Deus?
  • Como a Bíblia foi registrada e transmitida ao longo da história?
  • Por que Deus criou o universo e o ser humano em particular?
  • Qual é a relação entre o Antigo e o Novo Testamento?


SETEB 3 – Fundamentos da Teologia: Jesus Cristo e o Espírito Santo
Neste livro é apresentada a pessoa de Jesus Cristo, do Espírito Santo e a obra de cada um na vida do povo de Deus. Veremos como Eles, juntos, norteiam tudo que nós cremos sobre a vida e a fé cristã e como é essencial entender o propósito da encarnação, da crucificação, da ressurreição, e da volta de Jesus Cristo.

SETEB 4 – Fundamentos da Teologia: A Igreja e o Reino de Deus
Neste último livro apresentamos a doutrina da Igreja e do Reino de Deus. Serão abordados assuntos como: a identidade da Igreja, sua missão, as características de uma verdadeira igreja e como devemos aguardar a consumação do Reino de Deus quando Jesus voltar.
Para comprar os livros do SETEB no site da Livraria do IBRMEC, clique aqui!


Faça Parte

Converse com um de nossos professores e faça inscrição.


Professores

DÚVIDAS E SUGESTÕES FALE DIRETAMENTE COM O PROFESSOR  Whatsapp: (21) 99445-0965

DÚVIDAS E SUGESTÕES FALE DIRETAMENTE COM O PROFESSOR  Whatsapp: (21) 97313-3565