0

RETIRO 2019: O PRAZO PARA INSCRIÇÃO ESTÁ TERMINANDO!

  •   Esse ano o Retiro de Carnaval Geração Ação será realizado no Sítio Monte Horebe em Itaguaí. O local foi especialmente pensado para acolher eventos como esse, dispondo assim de piscina, campo de futebol, quadra, alojamentos com camas, vestiários, espaço de lazer e ampla área verde.  

    Além de muito lazer, descontração e comunhão. A principal proposta do Retiro 2019 é refletir sobre o tema da santidade, a fim de preparar e estimular os retirantes a uma vida de crescimento na intimidade com Deus.  Assim como na versão do retiro em 2018, estará presente e ministrando a palavra de Deus o pastor Luiz Fernando da ICNV Cotia –SP.

    Apesar de toda a direção e organização do evento estar por conta da liderança do Geração Ação, o Retiro é aberto para todos os membros da igreja local e suas congregações.

    Os organizadores informaram que domingo pela manhã, dia 24 de fevereiro, haverá uma reunião onde será comunicado os detalhes de programação do evento.

    Os organizadores disseram também que o Retiro GA  2019 já está chegando e que por isso faltam apenas alguns dias para acabar o período de inscrições. Após esse período não será mais possível participar do evento, porque é necessário comprar a alimentação e contratar o transporte que já está incluído no valor pago.  Aqueles que desejam participar, devem o quanto antes procurar a Liderança dos Jovens e Adolescentes para garantir a vaga.                 

    Comentários (0)

    Envie um Comentário