0

VISITA AO ANCIONATO: EXPRESSÃO DE AMOR E AÇÃO EVANGELÍSTICA

  • Todos os meses a ICNV de Paciência transmite afeto, amor, carinho e, acima de tudo, a mensagem do evangelho aos idosos das casas de repouso Reinando em Cristo e Caminho da Felicidade.  Todo o trabalho é coordenado pelo Departamento de Evangelismo e Acolhimento da igreja local. 

    Nesses dois últimos sábados, dias 8 e 15, aconteceu mais uma visita aos ancionatos, só que nesse mês os idosos foram presenteados com kits de higiene pessoal doados pelos irmãos da igreja. Ao todo, foram distribuídos mais de 76 kits.

    O diácono Renato Passos, um dos líderes do Departamento de Evangelismo e Acolhimento, destaca que atividades como essas é uma responsabilidade de todos os membros da igreja. “A essência do evangelho é: ‘amarás ao seu próximo como a ti mesmo.’ Todos deveriam ter essa experiência, um trabalho de amor que faz bem para a alma.” Declara Dc. Renato.

    As visitas desse mês tiveram ainda o apoio dos irmãos e irmãs do Projeto O Melhor da Vida. Os irmãos abrilhantaram atarde dos residentes com um coro belíssimo de canções natalinas que louvam a Deus e anunciam a mensagem do evangelho.

    Vejam as fotos de como tudo aconteceu em nossa galeria e faça você também parte das próximas ações.

    Comentários (0)

    Envie um Comentário