4

“Solteiro, sim! Ansioso, não!” Coquetel entre Amigos

  • Aconteceu no último sábado,dia 3 de novembro, o Coquetel entre Amigos. O evento é uma iniciativa da igreja local e nasceu com a necessidade de ministrar, aconselhar e promover a comunhão entre as irmãs e os irmãos solteiros, viúvos e divorciados com idade acima de 30 anos.

    “Eventos como esses são importantes para que os irmãos e as irmãs reflitam como viver a sua individualidade de forma bem resolvida e como fazer a vontade de Deus.  Além disso, é uma excelente oportunidade para comunhão e fazer novas amizades que contribuem na caminhada da fé.”  Destaca os organizadores.   

    As irmãs em Cristo Luciana e Daniele, ambas com apenas 4 meses na igreja, adoraram a iniciativa e disseram que o “evento é muito bom para interagir e conhecer gente nova”       

    Os irmãos e as irmãs participaram de uma roda de conversa muito descontraída onde puderam expor como fazem para lidar com a ansiedade. Logo depois, o pastor Evandro Paiva trabalhou o tema:“Solteiro, sim! Ansioso, não!”.  Foi também feita uma reflexão sobre os textos de Filipenses 4:2-8 e II Coríntios 7:5-6. O pastor ressaltou que o cristão pode passar por momentos de dificuldades e de apertos na vida, pois todas as pessoas estão propícias a isso. Contudo, o que fará a diferença é como lidamos com essas questões. Então, foi ensinado como identificar os sinais que o corpo dá quando a ansiedade chega e como fazer para se controlar.

    O irmão José Ubirajara de forma bem-humorada  destacou que o evento é ótimo para comer, se referindo aos quitutes que são servidos durante a programação. Ele ressaltou a sua importância.

     “É o quinto evento que participo. E hoje foi muito bom para aprender como lidar com a ansiedade em todos os aspectos da vida, não somente para casar, mas com relação ao desemprego e as notícias ruins sobre o nosso país que chegam” (José Ubirajara, membro amais de 20 anos da igreja local)

    Fiquem atentos para as próximas programações.  

    Vejam também as fotos do evento em nossa galeria

    http://www.icnvpaciencia.org.br/index.php?pg_mdl=gallery


    Comentários (4)

    1. avatar
      Marilene diz

      Quanto terá outro encontro de solteiros

    2. avatar
      Eva Luiza Duarte diz

      Nunca participei de um evento como esse. Tenho 59 anos e sou muito solitária, preciso me fortalecer espiritualmente. Quero ir e levar uma colega tbm. Obg Eva

    3. avatar
      Eliane diz

      Quando terá o próximo

    4. avatar
      viviane diz

      bom dia , gostaria de saber quando terá o próximo,pois esse que passou tive um compromisso. gostaria de participar.obrigado

    Envie um Comentário